Nós reservamos esse espaço para você usuário saber um pouco mais sobre o Doutor Pesquisa. Quer contratar um procedimento e não sabe como? Algo deu errado em seu atendimento? Esta perdido no site? Deseja baixar nosso aplicativo? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
-
Como me cadastrar no Doutor Pesquisa?
- 1) Clique na opção Cadastre-se localizado em nosso site.
- 2) Preencha os dados solicitados e selecione a opção Concordo com os Termos e Condições.
- 3) Clique em registro.
- 4) Pronto, agora você pode contratar o procedimento médico.
-
Como contratar o procedimento?
- 1º Digite o nome do procedimento, ex: (consulta oftamologista), (raio X pelve)
- 2º Você receberá uma lista de prestadores que executam o procedimento solicitado.
- 3º Pesquise os valores e agende seu atendimento online.
- 4º Contrate o procedimento e faça o pagamento, é seguro, rápido e fácil.
-
Como faço o pagamento?
- Você pode pagar o procedimento diretamente em nossa plataforma por cartão de crédito ou boleto bancário, lembrando que não é aceito pagamento diretamente ao prestador.
-
Como faço o agendamento?
- Após realizar a pesquisa do procedimento o sistema disponibiliza a agenda do prestador para você agendar seu atendimento.
-
Após contratar o procedimento o que devo fazer?
- Após contratar o procedimento e agendar o atendimento, você deverá comparecer com 20 minutos de antecedência no endereço do prestador com os documentos pessoais e o recibo do pagamento encaminhado no seu e-mail.
-
Tenho direito a retorno?
- Sim, no caso de consultas médicas o paciente Doutor Pesquisa tem direito á retorno em até 20 dias corridos.
-
Tive um imprevisto e não poderei comparecer ao atendimento, como devo proceder?
- Neste caso você deve avisar imediatamente o prestador que não vai comparecer ao atendimento e solicitar novo agendamento.
-
Contratei o procedimento, porém o prestador não poderá me atender.
- Neste caso o prestador cancela o atendimento e seu pagamento é estornado para sua conta na plataforma, assim basta procurar outro prestador e contratar o procedimento com este crédito.
-
Quero alterar meu cadastro, como faço?
- 1): Faça o login em sua conta.
- 2): Clique no seu nome para alterar seu perfil.
- 3): Pronto, você já pode alterar os dados que quiser e salvar.
-
Esqueci minha senha, como recuperar?
- 1): Clique na opção esqueceu sua senha.
- 2): Digite seu e-mail no campo solicitado e clique em resetar senha.
- 3): Será encaminhado um e-mail para você recuperar sua senha.
-
Quero baixar o aplicativo, como fazer?
- Existem duas maneiras de baixar o aplicativo em seu celular:
- 1) Diretamente pela loja de aplicativos (Google Play ou App Store), digitando o nome do aplicativo (Doutor Pesquisa), no campo de buscas.
- 2): Acessar nosso site e clicar no link da loja de aplicativos (Google Play ou App Store), assim você será direcionado para página de instalação do APP, após e só baixar e instalar.
-
Como cancelar o push e alerta pelo aplicativo?
- 1): Acesse a opção configurações no aplicativo.
- 2): Notificações.
- 3): Desmarque a opção que permite que você receba notificações.
-
Como faço para ver o histórico de atendimentos pelo aplicativo?
- É fácil, basta clicar na opção procedimentos agendados e lá você verá todo histórico de atendimentos e detalhes.
Ficou mais alguma dúvida, entre em contato clicando aqui que teremos prazer em atendê-lo.
Ou baixe nosso aplicativo e tenha acesso aos prestadores!
Doutor Pesquisa no seu celular
Baixe nosso aplicativo e encontre centenas de procedimentos médicos com preços acessíveis.
Saúde para todos a um clique de distância!